fotos ti e carol 354_

Quem Sou Eu, a Carol Witczak

Comecei a caminhada do Yôga levada pela minha mãe há quase 10 anos. Depois de muita auto observação, foi ficando claro que o auto conhecimento não era uma questão secundária e sim meu propósito maior!

No RJ formei-me Instrutora com Leandro Castello e Bruno Jones, que cederam os conhecimentos que fizeram de mim uma professora de Hatha Yôga! Gratidão Mestres!

Com  Mama Andrea Atekokoli, vivenciei o xamanismo e senti a limpeza efetiva promovida pela simplicidade dos quatro elementos, tão presentes nos Vedas e na vida de Yôga. Com a argentina Zulma Moreyra, aprendi a usar meus instintos na cura de outras pessoas e a mestra em danças meditativas, Lila Vestury, fez o link entre meus anos de balé com a meditação na vivência do corpo livre.

E o estudo segue, pois estamos todxs em evolução. Ofereço minha contribuição sincera àqueles que desejam trilhar o seu próprio caminho de sabedoria e pertencimento.

Namastê

 

 

conte pra gente

Como vai o seu processo de auto conhecimento? Você consegue meditar? Quais são as barreiras mentais, emocionais e sociais à sua felicidade?


ESCREVA