fotos ti e carol 354_

Quem Sou Eu, a Carol Witczak

Comecei a caminhada do Yôga levada pela minha mãe há quase 10 anos. Depois de muita auto observação, foi ficando claro que o auto conhecimento não era uma questão secundária e sim meu propósito maior!

No RJ formei-me Instrutora com Leandro Castello e Bruno Jones, que cederam os conhecimentos que fizeram de mim uma professora de Hatha Yôga! Gratidão Mestres!

Com  Mama Andrea Atekokoli, vivenciei o xamanismo e senti a limpeza efetiva promovida pela simplicidade dos quatro elementos, tão presentes nos Vedas e na vida de Yôga. Com a argentina Zulma Moreyra, aprendi a usar meus instintos na cura de outras pessoas e a mestra em danças meditativas, Lila Vestury, fez o link entre meus anos de balé com a meditação na vivência do corpo livre.

E o estudo segue, pois estamos todxs em evolução. Ofereço minha contribuição sincera àqueles que desejam trilhar o seu próprio caminho de sabedoria e pertencimento.

Namastê

Conheça a equipe

Carol Witczak

Professora de Hatha Yôga

Professora de Hatha Yôga há quase três anos.

Tiago Biermann

Professor de SwáSthya Yôga

Professor de SwáSthya Yôga há mais de oito anos.

conte pra gente

Como vai o seu processo de auto conhecimento? Você consegue meditar? Quais são as barreiras mentais, emocionais e sociais à sua felicidade?